Prévia: O Bailarino

Ei! Olha quem está aqui! 😎 

Esse não vai ser um post muito elaborado, porque não tem muito o que falar! Passei apenas para mostrar a vocês um pouco do que vem por aí! Se forem nos gadgets ao lado, no blog, verão uma lista de fanfics feitas, em andamento e ainda não iniciadas. Pois bem, estou fazendo uma história chamada O Bailarino, com categoria Michael Jackson! Nada ainda está 100% pronto, mas já tenho um tira-gosto da história e da própria capa, e quero mostrar a vocês! Dá uma olhadinha aqui 👇

Capítulo 1

Havia um casarão rústico no meio de um rigoroso inverno britânico.

Anelise não tinha muitas lembranças daquele lugar, exceto a de estar próxima de uma lareira, próxima o suficiente a ponto de sentir o calor das chamas aquecer as suas bochechas rosadas. Era possível ouvir, atrás de si, passos firmes de um par de botas pesadas, todavia, ela não ousou ver do que se tratava — até virou o rostinho, mas sentiu uma mão devolver-lhe o olhar para um quebra-cabeça à sua frente, iluminado pela luz do fogo.

Era um joguinho de cores pouco saturadas. Já tinha as bordas gastas, o desenho era pouco atrativo, mas havia uma quantidade pequena de peças e a montagem era fácil. Ouviu, mais uma vez, alguém ao fundo ligar a vitrola em uma melodia de tom fúnebre. Quem quer que estivesse atrás de si, aumentou o som, deixou a música inundar aquele ambiente, em seguida, saiu, deixou-a só. Anelise se concentrou na imagem que precisava montar, testou as peças umas nas outras, notou alguma figura se formar ali, até que, faltando pouca coisa para acabar…

… acordou. [...]

Prévia da capa


Detalhes da história

Universo Alternativo e Tentativa de Original.

O que significa? Embora o Michael seja um dos protagonistas e sua história seja abordada aqui, a ambientação e os demais personagens serão completamente originais! É a primeira vez que estou trabalhando em um romance de época e espero que vocês realmente gostem! 💕

Enfim, eu realmente tenho muitas coisas a revelar, mas irei deixar o mistério no ar! A história ainda vai demorar pra sair, estou no capítulo 7 e planejo ir até o 12 ou 14, mas esse número pode aumentar. Enquanto isso, acompanhem os posts por aqui ou pela minha conta no Spirit!

Até mais!

Comentários